Na última sexta-feira (28), a representante da Captação de Recursos da Santa Casa de Misericórdia de Jales, Josiane Custódio, participou da inauguração do Centro Dia do Idoso (CDI), Alfredo Augusto de Oliveira Gonçalves em Jales.

Na oportunidade, foi feita a entrega dos ofícios para o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. O primeiro voltado para a solicitação do recurso de Plantões Médicos de Especialidades, no valor de R$ 1.200.000,00 e o segundo destinado a Reclassificação no Programa Santas Casas SUS.

A Deputada Estadual, Analice Fernandes, recebeu o ofício, voltado para o custeio no valor de R$ 300.000,00. O Deputado Federal Geninho Zuliani, também participou da entrega do documento e firmou o compromisso com o hospital.

O evento contou com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, e o deputado estadual Itamar Borges, além do Coronel PM Walter Nyakas Junior, Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Os representantes reforçaram a importância de ajudar nossa instituição, principalmente neste período de pandemia que estamos vivendo e salvar vidas. O setor de captação de recursos destacou a importância de firmar parcerias com os representantes parlamentares nas ações do hospital, principalmente por conta das despesas que estão mais altas que o habitual devido a pandemia.  Sem a destinação de emendas não é possível dar continuidade e suporte à população.