O setor de Captação de Recursos realizou no último sábado, 17 de junho, na praça João Mariano de Freitas, um mutirão para alavancar as vendas da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” que irá sortear no dia 23 de setembro um Fiat Mobi, 0km.

O valor da rifa é de R$ 9,99 e concorre com quatro números. A gestora de Captação de Recursos, Luciana Vicente, explica como está o andamento da campanha.

“Apesar da população ser sempre prestativa com a instituição a demanda ainda é pequena. A rifa é outra fonte importante de recurso para o hospital, se vendermos tudo teremos uma renda importante para suprir uma parte dos nossos déficits, por isso estamos preocupados com as poucas adesões”.

As colaboradoras da Santa Casa, Cristiane Fachola, Bruna Belão, Marília Gabriela Barros e Luciana Vicente passaram a manhã de sábado percorrendo o comércio de Jales oferecendo a rifa. O vice-prefeito, José Devanir Rodrigues, Garça, prestigiou o trabalho em equipe e o provedor, Junior Ferreira, esteve acompanhando a movimentação.

“Parabenizamos as funcionárias que deixaram sua manhã de sábado para dedicar mais uma vez ao nosso hospital. Agradecemos a população que contribuiu e a ideia é realizarmos mais mutirões como este, para tanto precisamos da ajuda não só dos colaboradores, mas de pessoas interessadas em vender”, relatou o provedor.

A proposta é que o próximo mutirão aconteça no mês de julho e será divulgado na fanpage da Santa Casa de Jales para que os interessados em contribuir realizando as vendas procure pelo setor de Captação de Recursos.

O cupom pode ser adquirido na recepção da Santa Casa, Banca do Luiz, Banca do Edu, Lotérica Sonho Dourado e nos 15 municípios referenciados ao hospital.