Na tarde de segunda-feira, 17 de dezembro, a Santa Casa de Jales realizou a última reunião de liderança do ano, onde o administrador hospitalar reuniu gestores, líderes e colaboradores de vários setores no centro de estudos “Dr. José Sandoval Nogueira” para repassar informações relacionadas ao hospital.

Rafael Carnaz fez uma retrospectiva de 2018, destacando várias cases de sucesso, graças ao empenho de todo time de colaboradores da instituição.

“O meu sentimento é de gratidão a todos vocês, a Santa Casa de Jales seria apenas mais uma no meio de tantas, se não fosse o brilho das pessoas. Eu sempre digo que juntos somos mais fortes e 2018 provou que isso é real. Para o próximo ano desejo a dedicação e muitas realizações para todos, principalmente para a nossa Santa Casa de Jales. Contem comigo no que for preciso” destacou o administrador.

A Santa Casa de Jales completou seus 60 anos de histórias com muitas novidades e coisas boas para o usuário e toda a população jalesense e regional. O ano que está se encerrando foi cheio de obstáculos e desafios que foram vencidos.