No dia 22 de janeiro, na sala dos médicos da instituição, o corpo clínico escolheu um novo diretor clínico para a Santa Casa de Jales para o biênio 2020/2021, o médico escolhido foi Dr. Wilson Luis Vollet.

O médico integra o corpo clínico desde 1994 e dedica maior parte do seu tempo aos seus pacientes, ele já foi diretor clínico nos de 2014/2015. Dr. Wilson agradeceu a confiança dos colegas e destacou que está disposto a enfrentar esse desafio com a colaboração de todos e principalmente da diretoria do hospital.

O provedor Toshiro Sakashita parabenizou o médico pela indicação, aprovação e nomeação, e enalteceu seu trabalho “O dr. Wilson é um excelente médico e será um ótimo representante do corpo clínico, vamos trabalhar juntos por dois anos em busca de melhorias para a nossa Santa Casa.”

A administração e diretoria do hospital indicará um novo diretor técnico para ocupar o cargo também por dois anos.