Após vinte e dois dias internado na Santa Casa de Jales o paciente A.V. que está acamado há quase um ano, foi levado pelo Grupo de Trabalho de Humanização para um banho de sol na manhã de sexta-feira, 11 de agosto.

Sua filha, abriu mão de outras coisas em sua vida particular, para se dedicar ao pai. “Faz vinte e dois dias que estou morando no hospital com meu pai, fiquei sensibilizada com o gesto dessa equipe, pude perceber a importância que o paciente tem para todos, isto ficará gravado na memória dele, ” ressaltou.

O provedor Júnior Ferreira também acompanhou o passeio e parabenizou o grupo pela iniciativa. “Fiquei emocionado com a história do paciente e de sua filha, hoje pude perceber que uma simples ação como esta, significa muito para pessoas como ele”.

O senhor A.V., passa por períodos internado na Santa Casa há mais de um ano, a equipe aproveitou a oportunidade de estar próximo do dia dos pais para fazer essa ação de humanização com pai e filha.

O grupo foi preparado para qualquer intercorrência que pudesse acontecer com o paciente, sendo o intuito proporcionar alguns minutos de distração para o enfermo fora do ambiente hospitalar. A ação do grupo foi discutida e autorizada pelos médicos e a família.