Neste mês de junho a Santa Casa de Misericórdia de Jales, realiza a Campanha “Doação de Brinquedo e Livro infantil” que visa a arrecadação de brinquedos e livros novos ou usados em bom estado de conservação que serão destinados para a brinquedoteca da instituição.

O gesto de solidariedade faz toda a diferença durante o acompanhamento médico do paciente pediátrico, dessa forma, o ato de brincar no ambiente hospitalar é visto como um método terapêutico que possibilita a criança expressar seus sentimentos e emoções.

A brinquedoteca da instituição, batizada de “Brinquedoteca Dona Landa”, é uma homenagem a Auxiliar de Enfermagem Iolanda Tozo Sangali que trabalhou em nossa instituição na maternidade e pediatria.

As doações podem ser entregues na recepção da Santa Casa de Jales durante o mês de junho, e caso o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Para mais informações pelo telefone (17) 3622-5003 com o setor de captação de recursos que também realiza o recolhimento.