Na última sexta-feira (16), o pequeno Olavo acompanho pelos pais, Vanúsia Martins e Wellington Crociari, visitaram a Santa Casa de Jales para trazer doações de brinquedos que o filho não utilizava, que foram destinadas para a brinquedoteca no setor de Pediatria.

A iniciativa foi do pai Welligton que estava acompanhando a participação do Provedor Carlos Toshiro Sakashita e do Gerente Administrativo Rafael Carnaz Prado, na rádio Antena 102FM, informando que o filho gostaria de doar seus brinquedos para o hospital.

A família foi recepcionada pelo Gerente Administrativo Rafael Carnaz Prado, que apresentou a nova remodelação do setor de pediatria, na qual foi feita a adesivação com temas diversos no corredor e quartos, e a instalação de videogames doados pelos comerciários de Jales (SmartGames-Guilherme Campos, Ótica Precisão-Evandro Groto e Augusta Caps-Elder Mansueli), proporcionando um ambiente mais lúdico para as crianças e acompanhantes atendidos no setor.

Campanha de doação: A instituição segue com a Campanha de arrecadação de brinquedos e livro infantil. Os interessados podem entregar as doações na recepção do hospital ou entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003, para agendar o recolhimento em sua residência.