A Santa Casa de Jales reúne mensalmente os líderes e colaboradores de cada setor do hospital para tratar diversos assuntos relacionados à instituição, sendo um importante canal de comunicação entre o time de trabalho e a instituição.

Em uma das pautas da reunião do mês de setembro o administrador hospitalar, Rafael Carnaz, propagou bons resultados do trabalho de toda equipe do hospital “Infelizmente as ações positivas são pouco disseminadas, já uma falha, a repercussão é grande”.

O administrador percebeu o grande número de elogios recebidos e outras ações realizadas pelos colaboradores que forma extremamente positivas e aproveitou a oportunidade da reunião para expor essas ações aos presentes “Recebemos vários elogios principalmente do carinho e cuidado com o usuário. Quero parabenizar e agradecer a todos pela dedicação e compromisso com o trabalho de todos os setores da Santa Casa de Jales, inclusive dos setores que não tem contato direto com o paciente.” ressaltou.

O provedor Junior Ferreira enalteceu o trabalho dos colaboradores “Sempre haverá alguém observando nosso trabalho, por isso parabenizo todos os setores da instituição, mesmo sem saber que estavam sendo vistos deram o seu melhor para os nossos pacientes.”

Um simples gesto de amor e carinho faz a diferença e muda o dia das pessoas, principalmente daqueles que estão fragilizados com problemas de saúde. A Santa Casa procura disseminar a humanização no dia a dia, aprimorando cada vez mais o cuidado com o usuário no ambiente hospitalar.