Nesta quinta-feira (22), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 60 mantas da Campanha do Agasalho organizada pelo Grupo de Voluntariado da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em parceria com a rádio Antena 102FM de Jales.

O Vice-provedor, Edson Roberto da Silva recepcionou a entrega das mantas, que teve a presença do Gerente regional da companhia, Gilmar Rodrigues de Jesus, dos representantes do voluntariado da SABESP, Silvania Nogueira, Fernanda e Melina, e da Rádio Antena 102, Delei Garcia e Claudinei Antônio.

De acordo com os organizadores, a doação das mantas será de grande valia em razão das baixas temperaturas que tem feito nos últimos dias em nossa cidade, desta forma, os cobertores serão destinados para aquecer e dar conforto aos pacientes que são atendidos em nossa instituição.

A Santa Casa de Jales agradece a parceria anual da Campanha do Agasalho, por meio da SABESP e da Rádio Antena 102FM pelo comprometimento com o hospital e pacientes.