A Santa Casa de Misericórdia de Jales, através do setor de Comunicação e Captação de Recursos, representado pelos colaboradores Íris Leite e Tiago da Silva Pedro, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) entre os dias 21 e 23 de março, realizando visitas aos parlamentares em busca de recursos e apoio para a instituição.

Na oportunidade foram entregues 94 ofícios de solicitação e congratulações pela posse, dos quais o setor teve a oportunidade de conversar com os Deputados (a): Alex de Madureira, Analice Fernandes, Itamar Borges, a Chefe de Gabinete do Dep. Carlão Pignatari, Karina do Carmo, Thiago Auricchio e Eduardo Suplicy que reforçaram o compromisso com o hospital.

Para os colaboradores Tiago e Íris a viagem para São Paulo apresentou um balanço positivo, gerando uma expectativa de bons frutos que devem vir para o hospital. “Apresentamos a nossa Instituição aos parlamentares e destacamos sua importância para Jales e região, tendo esse contato que é importante, pois os recursos estaduais são fundamentais para manter o pleno funcionamento do hospital. Além de buscar recursos, realizamos a visita com o intuito de agradecer os parlamentares que destinaram recursos nos últimos anos e parabenizar os deputados pelo novo mandato. São parlamentares parceiros que sempre estiveram à disposição da instituição e preocupados com o tema saúde".

Como forma de demonstrar gratidão e reforçar o apoio com a instituição, o Provedor Carlos Toshiro Sakashita enviou placas de agradecimentos aos Deputados parceiros da Santa Casa de Jales no ano de 2020-2021, sendo eles; Carlão Pignatari, Itamar Borges e Gil Diniz.

A Santa Casa de Jales conta com a destinação de emendas para dar continuidade nos atendimentos a população dos 16 municípios referenciados e aprimorar cada dia mais os serviços prestados.