Um canal ágil e direto de comunicação entre o usuário e a instituição, cujo objetivo é qualificar, aprimorar e humanizar os serviços prestados à população de Jales e região.
Implantada desde setembro de 2012 na Santa Casa de Jales, a ouvidoria busca soluções práticas e efetivas para identificar críticas e oportunidades de melhorias.
No hospital existem cerca de oito caixas de sugestões localizadas nos corredores das unidades e ao lado encontra-se um questionário no qual o usuário tem a liberdade de escrever o que pensam ser pertinente. Existem ainda as visitas diárias às unidades hospitalares, durante as quais o paciente ou acompanhante tem o direito de expor pessoalmente algum fato.
Após esse levantamento é realizado um relatório e compete ao serviço de ouvidoria encaminhar as demandas aos gestores envolvidos, cobrar as respostas e dar o retorno aos manifestantes.
O setor de ouvidoria funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e os interessados poderão recorrer pelo e-mail: ouvidoria@santacasajales.com.br ou o telefone (17) 3622-5000 ramal 5115.
Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP
Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa